sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Amores Perfeitos (1)

Será que existem amores perfeitos, para além da flor?
Qual será o casal que nunca terá ainda sentido alguma instabilidade emocional? Provavelmente nenhum...
Na semana em que decorreu o dia dos namorados, redigo esta mensagem com o que eu acho que não se deve fazer com a nossa cara-metade...
Não o controle, irá asfixia-lo e ele terá a tendência de fugir...
Tente não levar problemas laborais para uma relação;
Não lhe ligue de 5 em 5 minutos... por muitas coisas que queira lhe contar...
Não o critique, deixe-o expor a opinião e ouça o que ele tem a dizer...
..........................etc, etc, etc....................

E, porque é Sexta-Feira, desejo a todos os meus Amigos e Amigas, um excelente Fim de Semana e, portem-se mal...

Beijinhos

4 comentários:

elsa nádia disse...

Olá,
já alterei a minha postagem, é um trecho do livro o principezinho, que eu gosto muito. espero que tambem gostes e se ainda nao leste o livro é favor ler!!
em relação a esta postagem, tenho um comentário a fazer (espero que nehuma mulher me mate!) que é: nós somos as culpadas, somos muito melgas! vá, não vale bater! se vos serve de consolo eu estou sozinha porque nao sou nada lamechas, melga, etc. e todas essas coisas, que as mulheres são normalmente, cativam um homem, desde que na dose certa, mas isso, da dose certa, é valido para tudo na vida.
bijinhos, para a tininha e para o antónio e um bom fim de semana para todos os que visitam este blogue :)

Sugestão para o fim-de-semana: visitar o jardim botânico da Faculdade de Ciêncas, para ver a estufa de criaçao de borboletas, dá para ver todas as fases. só não consegui confirmar se está aberto ao fim-de-semana

Anónimo disse...

Um bom fim de semana para todos em especial para as produtoras deste blog fantástico: Alentejana mais fofinha que eu conheço e para a minhota mais dinâmica que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente.

beijinhos uns mais amigáveis outros mais intendos e molhados

Cristina disse...

Hoje tou um pouco enferrujada na língua...portuguesa...
Bem, Obrigada a todos, têm sido uns AMIGOS espectaculares!

Bom fim-de-semana! E um Bom Carnaval...

Beijinhos para todos...

Para o meu amor, beijinhos apaixonados...

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.