segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007



Sob os meus pensamentos paira hoje uma nuvem, um pouco escura...
Neste fim-de-semana deparei-me com decepção tão grande...
Peço desculpa aos meus amigos, mas apetece-me desabafar...prometo k se conseguir ainda hoje faço um comentário mais feliz...

Quando olho para o meu irmão, penso que o conheço, mas, infelizmente, este fim de semana, fez-me ver, da pior maneira, que não é verdade.
Quase sempre vimos apenas o que desejamos ver. O que precisamos ver.
Um dia, saberemos que afinal, nada era bem assim.

Em Dezembro do ano passado, foi diagnosticado Alzheimer no meu Pai.
Infelizmente, após o início da medicação, a saúde do meu Pai tá a deteriorar-se, dia após dia...
No entanto, o meu irmão tá a tomar uma posição completamente radical e não está a aceitar, porque critica a minha mãe, acusando-a de ser muito pessimista e com falta de paciência...
É preciso dizer k é ela que passa o dia inteiro com ele; é ela que consegue "brincar" e distrair o meu pai com algumas actividades; é ela que o levanta quando ele cai; é ela que o anima quando ele passa o dia a chorar... realmente, o que lhe falta é mesmo a paciência...

Desculpem os meus amigos por hoje estar a ser tão pessimista, mas precisa de dizer algo, não em voz alta, mas escrevendo também é uma forma plausível e funciona.

Peço Desculpa, sinceramente

1 comentário:

Anónimo disse...

um beijinho muito especial para ti