quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Dia de S. Valentim



"Quando Eu Te Falei De Amor"

Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontrara
A outra metade de mim

Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei realizar

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim

Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti

E tudo o que tu me dás
É parte da história
Que eu ainda não vivi

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim (3x)

(Andre Sardet)

Beijinhos

1 comentário:

elsa nádia disse...

Olá, bom dia!
entao, não actualizaste o teu blogue desde o dia dos namorados, falta de isnpiração?
bom, eu estou a escrever comentario para dizer ao Antonio, posso trata-lo assim?, que ja não somos os unicos a aceder ao blogue da tininha, que injustiça!!! e também para o cumprimentar visto que até a bem pouco tempo eramos os unicos "ouvintes" das confissões dela.
bom, agora a sério, o comentario é apenas para vos desejar um bom dia. fiquem bem