terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

A Minha Amiga




Esta mensagem hoje é para uma AMIGA, uma AMIGA Verdadeira ... Contou-me que teve uma discussão com o marido.... “Porque os homens são todos uns insensíveis? Carente já eu me encontrava com a notícia (falecimento de um familiar), porquê esta discussão, na véspera do dia dos namorados? Porquê?”

Não te sei responder...
A minha experiência, com o sexo oposto, não é exemplo para ninguém, nem para mim....
Mas estou de acordo contigo num ponto: os homens não são sensíveis como nós... eles tem uma certa dificuldade em descobrir as nossas carências...
Acusam-nos de muito complicadas, mas, por vezes, só necessitamos de uma pequena atenção, um beijinho, um carinho...
Apesar de hoje estares em baixo, posso garantir-te uma coisa: já vos conheço há muito tempo e sei que ELE adora-te! E sei k tu gostas também muito dele... é só um arrufo de namorados...
Amanhã, o dia de S. Valentim vai ser bem melhor com a reconciliação... garanto-te!

De mim, posso-te dar kilos de Amizade, se for esse o remédio... já sabes...

Beijinhos

3 comentários:

António Gomes disse...

não é marido é companheiro

Cristina disse...

Porque dizes isso?
Se calhar sou muito exigente e por isso nunca irei conseguir arranjar nem marido, nem companheiro, mas acho k tanto um marido, como um companheiro, deve ter sensibilidade suficiente para detectar k ela não está bem... e, apoiá-la, não achas?

Anónimo disse...

ola cristina,sabes qto à tua amiga tenho a comentar que os arrufos de x em qdo fazem bem...isto pq servem pra equilibrar as rodas...se n daqui a uns tempos o peso do carro fica todo de um lado e esse lado acaba por ceder... ;)
é bom existir diálogo e chegarem a um acordo: o mais lógico.
Beijinhos grandes desta amiga que n te esquece...e agora da minha filhota Ana Maria.