quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Amores Perfeitos (2)



Na semana anterior, fiz uma crónica relativa a certos pontos que as mulheres não devem fazer, se não querem correr o risco de perder a sua "cara-metade".

Hoje, sinto, profundamente, que deverei fazer uma crónica sobre o que os homens devem fazer para nos conquistar e algumas coisas que nos irritam...

Todas sabemos que o nosso grau de exigência, hoje em dia, faz com que as mulheres procurem um grande amor e uma grande paixão... não, propriamente, um marido...
Desejamos realmente encontrar uma "cara-metade" que nos acarinhe, nos ame e, nos faça feliz...
Assim, aqui deixo alguns conselhos para os "machos" de hoje:
- gostamos imenso de saber que somos amadas e correspondidas... digam-nos ... transmitam-nos .....

- gostamos de ser apaparicadas... deixo ao vosso critério, o modo como o fazem... :)

- um pouco ao contrário deles, nós gostamos que compartilham connosco os acontecimentos do seu dia-a-dia...é uma forma de mostrarem que confiam em nós...

- nós gostamos de receber telefonemas... k pode ser minimizado por uma enormissíma quantidade de sms... :)

- não gostamos, melhor odiamos, faltas de confiança, controlar o que fazemos, falta de romantismo, ciúmes...
Para mim, apesar da minha pouca experiência, subscrevo alguns destes pontos, mas o que acho muito importante e fundamental é que a minha cara-metade procure fazer-me, somente, feliz....

Assim e porque todas as épocas do ano são favoráveis ao amor e à paixão, basta encontrar um pretexto para o celebrar e tornar a vida muito mais brilhante, muito mais agradável....

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde meu amor, esqueceste-te de pôr que "adoramos que coloquem comentários favoráveis no nosso blog" beijinhos