quinta-feira, 12 de abril de 2007

Amor (3)


A história continua...mas não é nenhuma telenovela mexicana, garanto-vos... mas espero que gostem...

"Acredito que todos temos direito a ter sorte e que, quando alguém aparece na nossa vida de repente, ou é porque nos vai fazer bem ou é porque nos pode fazer mal. E eu vi-te com bons olhos desde o primeiro encontro, achei que me ias ajudar a limpar a tristeza, que a tua presença quase imperceptível na minha vida seria como um bálsamo, uma música perfeita e harmoniosa, um dia ao sol, ou uma noite em branco, daquelas que nos fazem pensar que a vida está cheia de surpresas boas e que vale mesmo a pena estar vivo só para as saborear.
Tu foste e és tudo isto, e ainda mais agora, que somos amigos; entre nós não há pesos nem amarras, e o silêncio não quer dizer ausência, apesar da ausência reinar nos nossos dias."

In "Vou contar-te um segredo. Pequenas grandes histórias de amor".
Margarida Rebelo Pinto


A história ainda continua. Mas vou deixar aqui um desafio a todos os meus visitantes e solicito que deixem ideias como há-de terminar esta história de amor, ou se tem de terminar... sugestões... solicitam-se...

Beijinhos a todos

3 comentários:

elsa nádia disse...

"Nunca se ama como nas histórias: nus e para sempre.
Amar é lutar constantemente contra milhares de forças
escondidas que vêm de ós ou do mundo. Contra outros homens. Contra outras mulheres"
Jean Anouilh

parece-me que esta frase, penso que a posso designar assim, se adequa na perfeição ao que temos vindo a discutir estes últimos dias

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...

Estou de acordo com a expressão "Nunca se ama como nas histórias: nus e para sempre. Amar é lutar constantemente (...)"

Amar uma pessoa nunca é como é nos livros... nunca! Existem sempre pequenas coisinhas que macham o quadro perfeito... é sempre uma luta...

Mas continuo com a minha opinião, desde que hajam sentimentos sinceros... devemos poder amar e ser amados...sempre....

Se tivermos que terminar, terminamos e passamos ao próximo nível.... Há sempre a questão de quem fica a perder...

De certo, que obtivemos novos conhecimentos para nos defendermos em situações idênticas...

Beijinhos e obrigadão pelos teus comentários