terça-feira, 10 de abril de 2007

Amor



Depois de algumas criticas inerentes à falta de comentários, ontem fui pensando num tema interessante - Amor, Paixão, Enamoramento... Pode ser? Espero k gostem, é um pequeno trecho duma história de amor...

"Tenho uma amiga que sempre que se prepara para sair do carro, vira o retrovisor para o lado do condutor, retoca o batom e diz com uma convicção demolidora "O Principe pode estar em qualquer lado". E pode mesmo. É uma questão de fé, totalmente arbitrária, mas pode acontecer.
A pessoa certa não é a mais inteligente, a que nos escreve as mais belas cartas de amor, a que nos jura a paixão maior ou nos diz que nunca se sentiu assim (...). A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar connosco. Tão simples quanto isto. (...)
O Principe é um Principe (...) porque sabe dar e partilhar, porque ajuda, apoia e nos faz sentir que somos mesmo muito importantes."

In "Vou contar-te um segredo. Pequenas Histórias de amor"
Margarida Rebelo Pinto


É bom encontrarmos o nosso Principe, não acham?
Espero comentários...

Beijinhos

4 comentários:

elsa nádia disse...

ontem tentei fazer um comentário, mas não tinha inspiração. hoje, ainda não a tenho mas mesmo assim vou deixar aqui o meu testemunho.
sobre o tema em causa eu tenho muito pouco a dizer, concordo que devemos estar preparadas para encontrar a nossa alma gémea (penso que já não há príncipes) e devemos estar, ou pelo menos tentar, estar no nosso melhor, como diz o livro.
mas também temos que estar receptivos a ver, a encontrar, caso contrário as coisas passam ao nosso lado e não as vemos.
agora passando a tua pergunta, como sabes que encontraste o teu príncipe? eu sei que estou a ser um pouco fria (que é o meu normal!), mas eu digo isto por uma simples razão, que é, eu tenho amigas casadas, assim como tu deves ter, e das conversas que por vezes temos as coisas não correm como num conto de fadas (onde os príncipes existem), a relação com o tempo desgastasse... mas tenho amigas que tem hoje o relacionamento de quando eram namoradas dos actuais maridos, essas eu acredito que encontraram aquele que tu designas por príncipe,
mas para eu não ser tão derrotista, sim, é (deve ser) muito bom quando encontramos o nosso príncipe

Cristina disse...

Olai. Eu não sei se encontrei o meu principe encantado... provavelmente, não terei encontrado, mas não achas que, enquanto acharmos que aquele é o nosso principe encantado, devemos viver felizes?

Não te estou dizendo que devemos andar cegas... só acho que devemos ser felizes enquanto nos é permitido... e vive o dia a dia, acho muito importante, não achas?

Fico à espera de retaliações...eheh

Beijinhos

elsa nádia disse...

mas tu achas que não sou feliz? que sou mais amarga que os comuns dos mortais? não acho, gosto é de ser do contra!
é claro que devemos tentar sempre sermos felizes, mas, independentemente de termos encontrado, ou não, alguém.

Cristina disse...

Mas eu não estou dizendo que tu não és feliz! Eu acho que tu és feliz!
Amarga? também não te acho, mas acho que és do contra!

E garanto-te e posso afirmar-te em primeira pessoa que também somos muito felizes sozinhas, sem o principe encantado!

Continuo à espera de mais retaliações!

Beijinhos