quarta-feira, 11 de abril de 2007

Amor (2)


Olá, amiguinhos, hoje continuo muito romântica...
Por isso, deixo-vos um novo trecho de uma pequena história de amor...
Espero k gostem.

"Tu olhas para uma pessoa, uma pessoa que sabes não ser uma pessoa qualquer porque o teu olhar se fixa nela, e quando ela olha para ti e sente o mesmo que tu, sentes que alguma coisa vai acontecer. Não sabes nada ainda, mas intuis, intuis com os teus sentidos, com o teu corpo e, às vezes, com o teu coração que aquela pessoa pode ter qualquer coisa para te dar, que não sabes o que é, mas sabes que um dia vais descobrir e que esse dia pode ser nesse momento. É então que tiras os dados e os lanças para cima da mesa.
Quando nos interessamos por alguém, nunca sabemos no que vai dar. Lançamos os dados como quem os deixa cair quase por acaso, e muitas vezes nem queremos saber quanto deram (...) é sempre um mistério, porque a sorte também manda na vida, manda mais do que queríamos e menos do que gostávamos."

In "Vou contar-te um segredo. Pequenas grandes histórias de amor".
Margarida Rebelo Pinto



Esta história de amor tem continuação...
Espero que tenham gostado e amanhã virá novos episódios...

Beijinhos

8 comentários:

elsa nádia disse...

eu não acredito no amor à primeira vista, talvez por nunca o ter encontrado dessa forma.
assim, aquilo que os livros dizem, por vezes, é um pouco exagerado, muito lamechas e totalmente alheado da realidade (fazem nos sonhar, e os sonhos nem sempre coincidem com a realidade)
mas tenho plena consciência que ainda não conheci ninguém que tivesse a mesma atitude, que eu, perante a vida, logo eu reconheço que as pessoas fazem bem em sonhar, em esperar o príncipe e em ambicionar que tudo vai correr bem
quanto a mim prefiro continuar céptica e esperar para ver o que vai acontecer
só para justificar o meu "romantismo" eu ainda não devo ter acordado!!

Cristina disse...

Olá, dorminhoca...
Então é assim: primeiro, eu também não acredito no amor à primeira vista... acho que para amarmos temos de conhecer a outra pessoa suficientemente bem...
segundo, também acho os livros românticos muito lamechas, mas são engraçados e ativam o meu lado mais cor-de-rosa...
terceiro, acho que tu não és ceptica...é o sono a falar...

elsa nádia disse...

se eu não estivesse a "dormir" era muito pior, por isso acredita eu sou céptica.
é claro que também leio romances, mas os meu preferidos são os que terminam mal (eu acho que se assemelham mais com a realidade!!)
ps:estamos em guerra

Cristina disse...

Fico esperando, como uma boa alentejana, que o sono passe e que mandes as novas retaliações... esta troca de comentários fez com que eu soubesse que tu és maqueavélica.........

Pode não parecer, mas eu percebo-te, a sério! Os romances, na realidade, quando terminam, nunca terminam bem... já pensaste nisso? e garanto-te que, por experiência pessoal, deixa muitas lacunas e durante muitos anos...

P.S. Eu agora concordei contigo, será que se mantém a guerra?

Anónimo disse...

quero ver uma luta entre vcs.....de preferência na lama....

Cristina disse...

Pois bem, mefistófeles, tenho muita pena, mas a amizade nutrida entre nós não nos permite lutar, em termos físicos, e ainda para mais na lama....

De qualquer modo, convido-te a continuar a assistir à guerra digital...

elsa nádia disse...

só hoje vi estes diálogos!
logo hoje que acordei mais inspirada e sem qualquer vocação para as guerras (vocês tem que se lembrar que eu já entreguei as minhas armas!)
mas tininha, em relação a tua última frase sobre os fins das relações, tenho a dizer que os romances não terminam mal, se nós formos honestos com nós próprios não temos razão para ficar tão mal, quanto as vezes ficamos.
eu como sou uma desmancha prazeres penso sempre que os outros é que ficam a perder se terminarem comigo (que é um facto), se for eu a terminar é porque eu descobri que não estava bem, logo volto a mudar para melhor!!!!!!!
eu sou muito prática e tenho uma auto estima muito grande
agora passando para o Mefistófeles, ele não é o Satanás em versão moderna, em Fausto no livro de Goethe? Só podia, para nos querer ver a lutar na lama!! mas seja bem aparecido, já não dava o ar da sua graça à algum tempo! Seja bem vindo

Cristina disse...

Elsa, apesar do teu comentário, ainda continuo a achar que quando uma relação acaba, se ela foi sincera de ambas as partes, deixa marcas...algumas mais profundas que outras...

Em termos de relações, e pela pouca prática que tenho com o sexo oposto, a minha auto-estima fica sempre um pouco em baixo...

Mas tou 100% de acordo contigo quando dizes que quem termina comigo, é que fica a perder, ehehe!!

Fico à aguardar mais comentários...