segunda-feira, 16 de abril de 2007

Amantes ...


Olá, meus amiguinhos, temporariamente, a "telenovela mexicana" encontra-se desactivada...

Achei um artigo muito interessante dedicado exclusivamente aos amantes........................ de chocolate...Lol.

Pois bem, vocês sabiam que comer chocolate é melhor que beijar? e dá uma dá sensação mais forte que o beijo? Incrível...

Está cientificamente provado, numa investigação levada a cabo por cientistas britânicos em casais, que rondam uma média de 20 anos e que, tanto derretiam chocolate na boca como depois, enquanto se beijavam....O chocolate causa uma mais intensa e duradoura impressão que o beijo e duplicou a frequência cardíaca dos voluntários...

E esta, hein?

Bora comer todos chocolate????











Beijinhos

P.S. Para mais informações, podem consultar o seguinte endereço: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/04/070416_chocolate_beijo_mv.shtml

7 comentários:

elsa nádia disse...

não que eu duvide dos factos científicos, mas acho que tu não devias divulgar, pois assim poderás ser a causadora do aumento da obesidade e da diminuição do "amor", pelo menos em Portugal!!
já imaginaste as repercussões?
eu bem me parecia!
em relação, a qual deles é melhor. bom, é muito discutível, eu acho que a melhor “receita” é um pouco dos dois na medida certa
não concordas?

Cristina disse...

Colocas sobre os meus ombros um peso muito grande... acho que, como em tudo, devemos ter peso e medida e por isso, devemos comer chocolate, controladamente!!

Medida certa é a mais correcta, em tudo!!

elsa nádia disse...

é para tu veres, não podemos escrever qualquer coisa no nosso espaço! este princípio também se aplica a mim.
é claro que devemos ter um peso e uma medida para tudo, em relação aos chocolates em especial, em relação aos beijos eu diria que podemos abusar um pouco, pois nem sempre temo oportunidade para nos deleitar-mos desta "sobremesa".
O que achas?

Anónimo disse...

Eu por mim prefiro um beijo com sabor a chocolate

Cristina disse...

Essa sobremesa é muito boa...

Anónimo disse...

Eu sabia! Adoro chocolates, mas pensava que era por causa doutra coisa. Afinal, é porque eles me beijam melhor que uma mulher! Será?
Bem, nada melhor que derreter chocolate em cima de uma voluntária e experimentar. Mas cuidado: tem de ser do chocolate preto, por causa do colesterol!

elsa nádia disse...

tens que dar o endereço do teu blog aos canais de televisão, pois só hoje é que divulgaram esta notícia.
tu estás muito à frente!!!