quarta-feira, 18 de abril de 2007

Oração


Olá, amiguinhos, hoje vou-vos transcrever uma pequena oração. Não sou propriamente uma católica muito praticante, mas tenho a minha fé...

É uma oração que, apesar de não ter sido feita por mim, ela encaixa totalmente na minha vida. Considero que é um pouco triste, mas perdoem-me, ando muito sensível... os meus pais doentes... pai pior, mãe ficando pior por causa do meu pai, gato a acordar-me constantemente durante a noite e a morder-me... e eu... não sei muito bem... Desculpem o desabafo, mas precisava de o fazer...

E agora, espero, sinceramente, que gostem:


"Ajuda-me a acreditar que houve uma razão para todo o sofrimento, não deixes acabar a minha fé. (...) Faz-me acreditar que isto não foi um castigo e que desça sobre mim paz e tranquilidade.
Juro que não aguento mais. Acredita em mim. Desculpa quando não te quis ver (...).
Pai: quero um amor verdadeiro, daqueles que se abdica das pequenas coisas. Não como os amores que tenho vivido até agora em que o orgulho e a teimosia vencem. O mundo está todo apressado, todo trocado e já nem do amor se toma conta. Que é feito do amor? Será que, como tudo, também evolui e temos de nos adaptar à sua velocidade e aos seus medos avarentos? Não deixes que isso aconteça.

Faz-me feliz, nem que seja por algum tempo. Amo-te muito e perdoa (...)"


In"Tanto que eu não te disse". Marta Gautier


Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que se calhar é uma mensagem que Deus te está a enviar a dizer que precisas de mudar algo na tua vida...sei lá que precisas de dar algo aos teus pais...

Cristina disse...

Olá, Vexa. não está analisando muito bem... actualmente, os meus pais têm já problemas que sobram... algo mais seria desastroso...

elsa nádia disse...

fico preocupada quando expões estes teus receios, não estou a criticar! até acho que fazes bem em "deitar" cá para fora os teus medos.
mas preocupo-me, e não sei o que possa dizer, ou fazer, para que te sintas melhor, apenas que estou aqui

Cristina disse...

sabes que o eu saber que posso contar com os meus amigos é muito importante... dá-me força e faz-me sentir um pouco melhor...

Obrigada