sábado, 30 de junho de 2007

O novo começo


Olá, amiguinhos, não acabei o meu périplo pela Mouraria, mas acabei a minha estadia lá… Espero que tenham gostado do pouco que vos mostrei…

Agora é começar uma nova fase…

Ir para o emprego que deixei há três anos atrás, começando novas funções…

Tive a oportunidade de, nestes últimos três anos, acabar a minha licenciatura em Contabilidade e Administração e fazer o meu trabalho de final de curso numa área que eu sempre adorei: a Gestão dos Recursos Humanos… E, por isso, deixo aqui o meu agradecimento, profundo e sentido, a todas as minhas chefias que permitiram que o sonho se concretizasse…Obrigada!

Nesta área sinto-me completamente concretizada… Adoro a minha profissão, faço o que sempre sonhei…

Mas hoje só me apetece dizer o quanto me sinto triste! As condições em que encontro diariamente os meus pais fazem-me sentir infeliz, triste, só...

Até me considero uma mulher alegre, bem disposta, sempre pronta para os amigos, mas não sou feliz… É difícil admiti-lo, garanto-vos…

E Eu que só quero ser feliz … nesta fase que iniciarei segunda-feira, gostaria de me sentir mais feliz, sentir que os outros (aqueles que me dizem alguma coisa) gostam de mim...

Como fazer?

(desculpem o desabafo, mas há dias assim...)

3 comentários:

elsa nádia disse...

olá desaparecida!
é só para te desejar um bom recomeço amanhã, vais ver que tudo vai correr bem.
em relação ao resto ... nem todos os dias correm bem, mas passa, tudo passa e, esperemos, melhora.
assim sendo, um bom dia, para hoje e, já agora, para amanhã também.

Cristina disse...

Olá, Elsa,

Obrigada pela tua atenção, e, espero, realmente, que amanhã tudo corra bem...

Algo me alegra já hoje, que são pequenas melhoras dos meus pais... acho que isso, acima de qualquer coisa, torna-se o mais importante!

Não achas?

Beijinhos e obrigada mais uma vez...

Anónimo disse...

folgo em saber que estás novamente de bem com a Elsa.

parece que fui eu a unica vitima colateral. melhor assim.

felicidades no teu novo local de trabalho e as melhoras dos teus pais.

beijos