segunda-feira, 2 de julho de 2007

O Regresso

Olá amiguinhos, passados três anos hoje voltei ao meu antigo serviço de origem...



Ao voltar, fui inundada de algumas recordações...boas, más, assim-a-assim…também me fez lembrar de como eu era e de como sou hoje…

Nesta minha volta tive a grande felicidade de encontrar Amigos e Amigas, colegas, directores, secretárias...

Gostei de voltar… tive grandes e sinceras manifestações de amizade!! O que me fez ficar muito feliz e colocar de lado todos os nervosismos…

Anteriormente, achava que podia e chegava a ter alguma determinação para mudar o mundo, mas passados estes anos, o amadurecimento da minha personalidade fez com que deixasse de acreditar numa mudança colectiva … apesar de que, hoje, somente hoje, este sentimento de “mudar o mundo” voltou e a determinação também…

Desculpem qualquer coisinha, mas estou muito feliz…


Recordar, sentir.

Beijinhos e deixo aqui o convite para comigo partilharem esta felicidade...

Sem comentários: