segunda-feira, 28 de maio de 2007

Sporting Clube de Portugal

Olá, amiguinhos, hoje é um dia especial para os amiguinhos "felinos"...


Sim, eu sempre gostei, ao longo da minha curta vidinha, desses animais lindos, independentes, matreiros, mas muito fieis... estou falando, claro, dos leõezinhos, os familiares mais directos do meu gatinho, o Barriguinhas...

Vocês não acham que eles são lindo...?


Continuando na mesma onda, temos então de dar os Parabéns a todos os "felinos", sim, porque o Sporting conquistou a 14ª Taça de Portugal, ao vencer o Belenenses, na final da 67ª edição da prova, disputada no Estádio Nacional, em Lisboa.

Como todos nós, os Benfiquistas, temos um fair-play, todos os Sportinguistas merecem o Meu Parabéns e espero que continuem, por muito mais tempo...


Mas, para que a jumba destes leões hoje não cresça demasiado, é necessário que se lembrem que, efectivamente, o Sporting isola-se no segundo lugar do “ranking”, com mais um título do que o FC Porto, mas tem menos dez em relação ao Benfica.


IOIOIOIOI


Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah a qualidade deste blog aumentou logo com esta foto magnifica.

Cristina disse...

Bem, também não exageremos...foi simplesmente, uma vitória da Taça de Portugal...

E, outra coisa, existem imagens, em tons de vermelho, muito mais bonitas...

Beijinhos

Anónimo disse...

Concordo com o António, deve ser uma pessoa de muito bom gosto

Cristina disse...

Bem, não sei não, mas os elementos verdes estão espalhando... um perigo!!!

Desculpem, mas não conseguem bater em nós...:

"Ser Benfiquista é ser o melhor, é querer e é vencer!!"