terça-feira, 6 de março de 2007

Vida (2)


Eu sei k a vida é complicada, mas tenho-me sentido um pouco perdida...Todos os dias são de uma incerteza, onde tenho de fazer escolhas, tomar decisões, resolver problemas... problemas que nem são propriamente meus...Sinto-me cansada... não a nível físico, mas em termos psicológicos... mas, se não fosses tu, Minha Consciência, desafiando-me, acho k estaria num estado mais lastimável...

Por outro lado, sei k sou uma pessoa insatisfeita, bastante exigente comigo mesma e, sem deixar de ser, também tenho alguns defeitos....

Sei k estou a atravessar uma nova fase da minha vida, onde tenho de aprender a adaptar-me às mudanças e tentar aprender a viver com as lacunas existentes...isto de ser adulto, é deveras complicado...

Um agradecimento especial para a Minha Consciência, ao Anjinho Bom (se o diabinho quiser também posso mandar um beijinho) pela Amizade, pelo Amor e pela disponibilidade...

Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

temos de internacionalizar o blog.
aqui vai a minha mensagem para ti na lingua do amor:


Non riesco a capire a spiegare cosa provo per te. So solo che ti sento fortemente dentro il cuore