quinta-feira, 8 de março de 2007

Pedido de Desculpa



Ontem escrevi no blog de uma maneira que chegava a ser deprimente e desesperadamente solitária...


Na verdade, tenho que dar a mão à palmatória... e concordar com quem me criticou...sou impulsiva na forma como vivo e não sei escrever a fingir, tal como não sei viver fingindo ser outra pessoa.

Resumidamente, o dia estava a correr pessimamente, como já há muito tempo não me acontecia...e no momento em que escrevi, serviu como um desabafo profundo... estava a sentir-me realmente muito solitária...Espero k me perdoem....

Hoje, tudo está mais calmo e eu também muito mais serena... o cansaço existente deve ser o resultado do mal estar de ontem..., mas está tudo bem!


Por ser de um teor tão triste, decidi retirar o texto... espero k me compreendam...

À minha paixão, Desculpas?


Aos meus amigos também um verdadeiro pedido de desculpas!

Beijinhos.

Sem comentários: