quarta-feira, 21 de março de 2007

Já chegou a Primavera




Olá, meus amiguinhos, sabiam que hoje, às 00.06, chegou a Primavera?





Primavera é sinónimo de muitas coizinhas boas...sol, céu azul, flores, alegria, passeios, verde, azul, amarelo...de muitas paixões, de muito amor...







Espero k estejam tão felizes como eu...



Beijinhos


"Vem, Primavera

Vai embora, inverno,
leva contigo o frio,
a solidão, a saudade
e deixa vir a primavera
vestir a terra de flores,
de verde, vida e cores.
Vem, primavera:
contigo renasce a vida,
brota de novo a poesia,
renova-se a esperança.
Vem, primavera:
lança sobre nós o sol,
raio de luz, força e cor,
essência de vida de nós,
pequenos filhos da terra.
Vem, primavera:
abra sorrisos, corações,
botões e céu.
A festa da vida recomeça
e eu te festejo, primavera."
(Luiz Carlos Amorim)


Beijinhos

1 comentário:

elsa nádia disse...

isso é que é animo! eu deprimidíssima, nem a primavera me anima, e tu ai toda frenética...
muito bem, VIVA A PRIMAVERA