quarta-feira, 12 de setembro de 2007

«Conheçam, falem, escutem…incluindo o Bin Laden»


Olá, amiguinhos,


Encontra-se em Portugal, desde hoje, uma personalidade muito importante - Dalai Lama.
Para mim, acho-o muito importante...não consigo perceber porque os nossos ministros não podem receber esta personalidade tão importante de nível mundial...deve ser porque não devo conseguir chegar à mentalidade dos nossos governadores...é muito alto para mim...

Desculpem o desabafo, mas acho o senhor uma pessoa muito conceituada e muito importante...Não concordam?

Olhem só o que ele disse: "Dalai Lama afirmou que acima de tudo é preciso incrementar o diálogo e impedir o armamento das populações.(...)Dalai Lama enfatizou a importância de perceber os diferentes pontos de vista e chegar a um compromisso" Se o fizessemos, talvez não teriamos tantas guerras...não é claro????

Beijinhos e desculpem o desabafo

2 comentários:

elsa nádia disse...

sim, durante 5 dias vai estar em Portugal o 14º Dalai Lama, ou como o governo Português o trata Tenzin Gyatso.
eu concordo com a tua opinião, que os governantes portugueses deveriam tratar com mais "respeito" este Sr., mas o que é certo é que ele não é considerado como um Chefe de Estado, é um líder espiritual e Nobel da paz de um "país" ocupado por um outro que tem um impacto muito grande na economia, nomeadamente na Portuguesa, que é a China.
esta postura não é louvável, é certo, mas nós não podemos ser tão incompreensíveis, pois em situações semelhantes se nós fossemos governo tomaríamos atitudes próximas das que agora foram tomadas.

elsa nádia disse...

hum, estava há espera de retaliações!!
:)