terça-feira, 8 de maio de 2007

Maddie McCann’s


Olá, amiguinhos,

Todos já devem ter visto, nos media, o desaparecimento da menina britânica... tem sensibilizado imenso... acho muito triste alguém querer fazer mal a um anjinho daqueles!


Mas hoje recebi um mail que acho importante divulgar. Por isso, aqui vai:


"Maddie McCann’s
Desapareceu a MADDIE.

Com apenas 3 anos de idade, desapareceu do seu quarto (na Praia da Luz - Algarve) a pequena MADDIE.

Por favor, ajudem a distribuir as fotos da pequena Maddie.. para ajudarem a encontra-la e encontrar quem fez isto.. passem ao maior numero de pessoas possível.. para que todos os portugueses decorem a cara da menina.. se possível para outros países da Europa.. para que com sorte alguém consiga reconhecer esta linda menina.. e leva-la para onde ela deve estar.. junto dos seus pais..

POR FAVOR AJUDEM..

Façam como se fosse vossa irmã.. vossa filha..

POR FAVOR"


Eu não consigo imaginar, sequer, a dor daqueles Pais...


Ultimamente, não tenho rezado, mas tenho pensando muito nesta pequena... aonde estiver, só rezo para que esteja bem e seja encontrada rapidamente...Aqui tá o meu contributo.


Beijinhos

2 comentários:

elsa nádia disse...

tambem eu estou solidaria com esta causa, penso que ninguém ficou indiferente ao desaparecimento desta pequena inglesa.
espero que tudo corra pelo melhor para ela e para a sua famlia pois acredito que estejam a passar por um momento dificil.

Cristina disse...

Sabes, eu só tenho pena que os media estejam a dar tanto ênfase ao desaparecimento desta menina... somente desta...eu percebo que seja também a nossa imagem que esteja em jogo...

porque já ninguém se lembra do Rui Pedro ou da Joana ...

No entanto, fica aqui o registo de que estou de acordo que os media falem, mas deviam ter agido da mesma forma com os outros... que, por acaso, até são portugueses...