sexta-feira, 30 de março de 2007

Frases loucas


Olai, amiguinhos,

sei que tenho andado um pouco ausente, mas são por duas razões de força maior: uma deve-se inteiramente à entrega do trabalho de final de curso; outra deve-se à inauguração da Exposição "Os Senhores de Xavier" organizada pelo serviço a que pertenço... tem sido muito trabalho nas últimas horas... enfin...


De qualquer dos modos, deixo-vos aqui uma lista de frases loucas que me foram enviadas por mail e que, espero, no mínimo, vos façam rir...

ANFITRIÃO: - Já te vais embora? Ainda é cedo!
ANIVERSARIANTE: - Um presente? A tua presença é mais importante...
BÊBADO:- Sei perfeitamente o que estou a dizer.
CASAL SEM FILHOS: - Venham quando quiserem; adoramos os vossos filhos.
DENTISTA:- Não vai doer nada.
DESILUDIDA:- Nunca mais quero saber de nenhum homem.
FILHA DE 19 ANOS: - Dormi em casa de uma colega.
FILHO DE 19 ANOS:- Volto antes da meia noite.
GERENTE BANCÁRIO:- Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
NAMORADA:- Para dizer a verdade, eu nem beijar sei...
NAMORADO: - Foste a única mulher que eu realmente amei...
NOIVO:- Casaremos o mais breve possível!
RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe.
SOGRA: - Entre marido e mulher eu não meto a colher.


Beijinhos e bom fim-de-semana


Sem comentários: