terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Bébés



"A espanhola de 67 anos que se tornou a mulher mais velha do mundo a dar à luz, (...), realizou seu sonho de ser mãe (...), quando teve dois gêmeos sete dias antes de completar 67 anos, (...)."

Acho que ser mãe é um momento único, mas somente quem já passou por esse momento é que o pode descrever com uma maior fiabilidade.
Eu ainda não fui mãe...Por opção? Não, porque ainda não encontrei o pai perfeito para a criança...Talvez um dia encontre...
Sou tia e é um espectáculo... :)

Relativamente a esta senhora, não critico somente paira na minha alma se ela irá ter a oportunidade de os ver crescer?

3 comentários:

elsa nádia disse...

olá,aquivai a 1ª critica ao teu blog!
eo relação a senhora espanho eu acho que ela foi um pouco egoista (já existe a adopção!!). Mas em relação acho que está muito fixe!
eu acho que este blog tem um defeito que é a informação disponivel nao é muita, mas paciencia.
e viva o SLB
parabens pelo Blog, e foi facil, não foi!

Cristina disse...

Bom dia.
Estou de acordo com a pouca informação ainda disponível... mas acho possível que com a ajuda de diversos Amigos, consiga construir um site interessante....
"...quem vier, venha por bem e k traga um Amigo também ..." (José Afonso)

Anónimo disse...

hum pela conversa parece-me que vais dar uma excelente mãe.